Escolhido desde já, para ser líder do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) o vereador Chiquinho Telles já iniciou os primeiros passos para uma conciliação entre a Câmara Municipal e o Executivo para o próximo mandato. Ele e Marquinhos já se reuniram com grupos da Cultura, de pais de alunos com deficiência e que necessitam de melhorias no atendimento, além de reunião com os vereadores eleitos, para juntos, fazerem um trabalho pela Capital.
“Não precisamos explicar muito, Campo Grande precisa de um árduo trabalho de recuperação, tivemos uma legislatura difícil, agora é pensar num novo tempo para nossa Capital, para o povo, e os passos que Marquinhos deu até agora já mostram o quanto ele quer isso”, ponderou Telles sobre o difícil relacionamento entre o Legislativo e o Executivo durante os últimos quatro anos.
Telles que sempre trabalhou lado a lado com o prefeito eleito, inclusive durante todo seu mandato atuando juntamente a assembléia legislativa com questões importantes como a cobrança da iluminação pública e lutando contra os desmandos da Energisa, avalia que é o melhor momento para Campo Grande “dar uma virada”. “Não vai ser só a virada do ano, vai ser também a virada de Campo Grande, para uma capital melhor, para uma nova gestão, de paz, de tranqüilidade e recuperação, temos muito, mas muito trabalho a ser feito e vamos fazer. Sem sombra de dúvidas. Confio no trabalho que o Marquinhos desenvolve, ele já mostrou sua competência como deputado estadual e está pronto para ser o melhor prefeito que Campo Grande já viu”, afirmou.
Sobre a reunião com os vereadores eleitos, Marquinhos foi econômico com as palavras, mas preciso. “Estamos unidos por Campo Grande", garantiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador







