Os deputados Gerson Claro (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), e Paulo Corrêa (PSDB), 1º secretário da Casa de Leis estadual, solicitaram a pavimentação asfáltica da MS-289, no trecho que liga os municípios de Amambai e Juti.
O pedido foi formalizado durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20), e já foi encaminhado para o governador Eduardo Riedel e a Guilherme Alcântara, secretário estadual de Infraestrutura e Logística.
A proposta visa melhorar a trafegabilidade e a segurança da rodovia, beneficiando assentados, empresários, povos indígenas, alunos e produtores rurais que fazem uso diário da rodovia estadual.
O pedido atende a uma solicitação da classe política de Amambai, além de representantes da Associação Comercial e do Sindicato Rural do município.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS
