O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital DF Star, em Brasília, onde passará por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal. O procedimento ocorrerá na quinta-feira (25), após indicação de médicos particulares e peritos da Polícia Federal (PF).
Bolsonaro que cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão após condenação pela trama golpista e foi autorizado a se submeter ao procedimento pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Conduzido pela Polícia Federal no trajeto entre a sala da Superintendência da Polícia Federal, na capital federal, e o hospital, o ex-presidente foi internado por volta das 9h30 da manhã, acompanhado da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.
Durante o dia, Bolsonaro deverá realizar os exames pré-operatórios, conforme manifestação apresentada pelos advogados de defesa.
Ao longo da internação, a vigilância será de 24 horas por dia, com manutenção de dois agentes na porta do quarto, além de outras equipes dentro e fora do hospital, conforme determinação do ministro do STF.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Produção legislativa varia entre deputados ao longo de 2025

PT aciona Polícia Federal após ameaça de extermínio em rede social

Moraes não autoriza que Flávio e Carlos acompanhem pai em cirurgia

Bolsonaro poderá ser operado no Natal, decide Moraes

Beto Pereira destina R$ 36,7 milhões em emendas para municípios de MS

Dilma receberá indenização de R$ 400 mil por tortura na ditadura

Congresso aprova orçamento para 2026

Pesquisa mostra Adriane como pior prefeita das capitais do Brasil

Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista


Ex-presidente Jair Bolsonaro (fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)




