O Lide Brazil Conference London com o jornal Folha de São Paulo e o portal UOL acontece desde segunda (28) e vai até amanhã (30), na Capital da Inglaterra e neste segundo dia de evento teve painel com o governador Eduardo Riedel.
O governador foi palestrante do painel que destaca o Meio Ambiente como recurso econômico e destacou que 4 milhões de hectares saíram da baixa produtividade em Mato Grosso do Sul para alta produtividades, evidenciou o crescimento da Suzano no estado e falou sobre conectividade. Riedel também falou sobre a negociação de 870 km de rodovias estaduais e federais na Bolsa de Valores. Assista:
Riedel foi a Londres acompanhado pelo Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desen- volvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Verruck, e do Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez.
Outros nomes confirmados são Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central; Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados; o ex- -presidente Michel Temer; os governadores Mauro Mendes (MT) e Ibaneis Rocha (DF) e Robert Wigley (presidente da associação do setor bancário e de serviços financeiros).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital
