O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha, afirmou nesta segunda-feira (7) que o legislativo tem o dever de cumprir com a missão que a população confiou aos 29 vereadores.
Durante a abertura dos trabalhos na Câmara, Rocha elencou algumas prioridades e adiantou que uma série de projetos estão por vir. “Temos por prioridade a necessidade de fazer a revisão da Lei Orgânica, do regimento interno e a modernização da forma de se fazer política”, destacou.
Para o vereador, é prioridade, também, estabelecer constantemente um bom relacionamento entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Sempre visando o bem-estar da população”, pontuou.
João Rocha falou das divergências de pensamentos e entendimentos da prefeitura com o legislativo, mas destacou que o prefeito está disposto a manter o bom entendimento, assim como a Câmara. “Vamos assim evitar a clássica judicialização, porque quem precisa resolver as nossas coisas somos nós e entre nós”, disse.
Rocha, reforçou a necessidade de realizar ‘entregas’ à população, o parlamentar afirmou que os campo-grandenses estão cansados de ‘discursos e falácias’, e querem acesso às obras e serviços públicos de qualidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O presidente da Câmara Municipal, João Rocha, durante coletiva nesta manhã (Rayani Santa Cruz)



