O candidato à prefeitura de Campo Grande pelo Partido da Causa Operária (PCO) esteve na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e em entrevista, revelou que acredita em um 2º turno entre Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB).
Jorge está otimista que vai conseguir entre 40 e 60 mil votos neste domingo (06), mas não está confiante que vai para o 2º turno. "Vou apoiar um candidato no 2º turno", disse.
"Acho que já está no segundo turno, hoje já, é o Beto e a Rose", afirmou. Segundo ele, essa opinião vem de reuniões e ida aos bairros da Capital. Caso esse cenário se concretize, Jorge Batista ainda não sabe quem vai apoiar, mas pretende seguir aquele que mais concordar com a linha de pensamento do PCO.
Para o futuro, Jorge avisou que voltará "com tudo", e mais organizado, para evitar as frustrações que aconteceram nestas eleições municipais, como acusação de violência doméstica e fundo partidário atrasado. "Nós vamos reestruturar, fazer uma reestruturação do partido. Dourados, Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, nós estamos reestruturando o partido", disse.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno


Jorge Batista (Sarah Chaves)


