O governo de Mato Grosso do Sul anunciou na manhã desta sexta-feira (20), a antecipação do lançamento do aplicativo MS Digital. O Governo informou que a medida foi adotado pela necessidade de isolamento dos cidadãos a fim de reduzir o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no estado
Segundo o órgão, o mecanismo tem como finalidade principal unificar e disponibilizar serviços públicos. A iniciativa contemplará de imediato a virtualização de serviços essenciais ao dia a dia da população. “Em cinco dias será feito o lançamento. Ninguém precisará ir as repartições. O MS Digital terá, inicialmente, 49 dos 80 serviços em todas as áreas: saúde, educação, segurança, meio ambiente e agronegócio, entre outras”, informou o governador Reinado Azambuja.
O governo ainda anunciou que a ferramenta estará disponível para Android e iOS, com opção de notificações. Além disso, o aplicativo terá uma opção de notícias, que fará com o usuário tenha acesso ao Portal de Notícias do Governo de MS, além do setor específico sobre Transparência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem

Cristiano Carvalho é nomeado novo diretor-presidente da Fundect

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara








