A Ata da Eleição e Posse do presidente e vice-presidente da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) foi publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo na terça-feira (21).
Renato Câmara (MDB), Neno Razuk (PL), Professor Rinaldo Modesto (Podemos), Roberto Hashioka (União) e Lidio Lopes são os membros titulares da comissão indicados pelos blocos e partidos.
Os membros da comissão elegeram Lidio Lopes o presidente e Renato Câmara, vice-presidente em uma reunião no dia 7 de março.
A Comissão dá parecer em proposições que enfocam os direitos do índio, da criança e do adolescente, do idoso, do negro e da mulher. Também são analisados os aspectos positivos e negativos na segurança pública, no sistema penitenciário, na defesa e garantia dos direitos do cidadão e, ainda, nas questões referentes à defesa do consumidor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet testa positivo para Covid

Joel Silva se filia ao PP

Republicanos quer eleger pelo menos 300 prefeitos nas próximas eleições

JD1TV: Tereza confirma "construção política" por candidatura

Filiação de Adriane no PP reúne 'pesos pesados' da política

"Construímos um ambiente de negócios", afirma Riedel à mídia nacional

Medida Provisória do Bolsa Família com adicional do auxílio gás é aprovada no Senado

Riedel garante recursos de R$ 1 bilhão para obras prioritárias no MS

A cartada de Adriane Lopes
