Mansour Elias Karmouche, membro honorário vitalício e Conselheiro Federal, agora também é o novo representante institucional do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Conselho Nacional de Justiça.
Mansour não terá direito a voto, mas pode opinar nas questões que estiverem em pauta.
Ele foi nomeado pelo presidente da OAB Nacional, José Alberto Simonetti. No documento, o advogado estará a frente do cargo pelo período de 1° de fevereiro até 31 de janeiro de 2024.
"Certo de contar com sua dedicada colaboração, renovo os votos de elevada estima e distinta consideração", diz trecho do ofício assinado por Simonetti.
Para o presidente da OAB-MS, Bitto Pereira, a nomeação é uma vitória para a advocacia sul-mato-grossense e também que revela o trabalho desempenhado pela seccional no cenário nacional.
"Tenho plena convicção que o membro honorário vitalício Mansour Karmouche desenvolverá um trabalho digno de aplausos na honrosa missão de representar a advocacia brasileira no Conselho Nacional de Justiça", afirmou.
O único advogado sul-mato-grossense que havia ocupado esse cargo foi o Doutor Ary Raghiant Neto, hoje Desembargador no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson quer que a concessão da BR-163 siga exemplo do Estado

Vereadores de Corumbá vão a governadoria e falam em "coesão"

"Sempre estará conosco", Riedel homenageia engenheira que faleceu em acidente

JD1TV: Primeiros 100 dias foram para "estruturar", diz Riedel

Governo assina concessão da MS-112

Carlão vai cobrar "melhorias nos ônibus"

Adriane Lopes destaca avanços tecnológicos da Capital em evento internacional

Gleice Barbosa, suplente de Amarildo tem até 30 dias para tomar posse

Gerson diz que duplicação da BR 163 é "clamor popular"
