Almejando crescimento no partido, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB-MS) estuda conversas com aliados para presidência da sigla no Estado.
Ao JD1, Marcio afirmou que já mantém conversa com o deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Renato Câmara, com o atual presidente da sigla em MS, Junior Mochi e com o ex-governador, André Pucccinelli. “Acredito que seja o momento de eu me apresentar como presidente, vários já tiveram essa oportunidade, principalmente o Junior Mochi, e eu agora no meu 5° mandato como deputado, conse, sempre acompanhando toda a trajetória política do ex-governador, sempre fazendo pelo partido que outros não fizeram, com o sacrifício de ir para uma eleição para prefeito da Capital porque ninguém quis entrar nessa disputa”, revelou Fernandes.
Ainda de acordo com o deputado, Renato já garantiu que o apoia, e André "não vê problema nenhum”.
Oswaldo Mochi Junior é presidente até agosto, mas caso o executivo aprove, a eleição de um novo presidente pode ocorrer até mesmo no próximo mês. "Acredito que tem que ser já, para discutirmos a aliança junto com o governador, será que os espaços que temos hoje, em agosto seriam os mesmos?", ressaltou deputado.
Marcio também fala sobre apoio do Chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha e da ministra Simone Tebet. “Para ajudar a reconstruir o partido, seria um caminho de união, sem arestas. Quero construir isso em consenso com todas as lideranças e acredito na reaproximação com o PSDB, fui o único a apoiar o Riedel abertamente no 2° turno”.
Segundo Marcio, sua presidência abriria espaço no Governo de Riedel, levando o MDB a ser um dos principais aliados neste mandato, gerando a restauração do partido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

CPI do 8 de janeiro não consegue assinaturas mÃnimas no Senado

Projeto proÃbe cirurgia de mudança de sexo antes dos 21 anos

Paulo Corrêa quer aprimorar parceria por energia fotovoltaica

Flávio Dino vai ao RN acompanhar ações contra atentados criminosos

Com ministra, Riedel reafirma compromisso com "paz no campo"

Após cirurgias no coração, Zeca do PT recebe alta e volta para casa

Ministro do Meio Ambiente norueguês visita o Brasil para discutir o Fundo Amazônia

Nas redes sociais, presidente Lula lamenta morte de Amarildo Cruz
