Campo Grande tem mais um nome para pré-candidato à Prefeitura. O deputado estadual, Marcio Fernandes foi aprovado pelo diretório do PMDB na Capital para concorrer a vaga. Seu nome foi decidido entre os militantes e com aprovação do presidente regional, Júnior Mochi; o líder do partido na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha; o presidente municipal Ulisses Rocha, além do ex- governador, André Puccinelli, que não chegou a tempo para a reunião, mas que também aprovou a decisão.
“Em conjunto com o partido, decidimos minha pré-candidatura à prefeitura da Capital. Desafio que recebo com otimismo, pois pretendo dar continuidade ao legado de 20 anos do PMDB, que já colocou Campo Grande entre as melhores Capitais para se viver”, declara Marcio Fernandes.
Eleito deputado estadual com 27 anos em 2006, Marcio Fernandes já está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o jovem é o único médico veterinário da Casa de Leis, portanto desde 2007 preside a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira .
Além da função de parlamentar, Marcio é judoca faixa preta, e desde o primeiro ano do seu mandato criou o Projeto Judô Nota Dez, que atualmente atende gratuitamente cerca de 5 mil crianças e adolescentes, sendo 27 polos na capital e outros 27 no interior do Estado, totalizando 54 polos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Concorrência pela prefeitura de CG aumenta (Marco Miatelo)



