O deputado federal, Marcos Pollon, que ficou pouco mais de um ano como presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul, avisou nesta quinta-feira (4) que deixará o comando da Executiva Estadual.
De acordo com a sigla, a decisão ocorre após um pedido da Presidência Nacional do PL, com anuência de Jair Bolsonaro.
"Recebi hoje a informação do Waldemar da Costa Neto que não estarei mais a frente da gestão do partido. Agradeço a todos que ombrearam comigo nesta trajetória e dos que precisarem de mim, e do meu mandato de deputado federal, comunico que sigo à disposição", falou Pollon, que deverá ainda seguir filiado ao PL, partido pelo qual se elegeu em 2022 com 103 votos da população.
Durante a gestão de Pollon, o PL teve pela primeira vez dirigentes ativos nos 79 municípios. “Estamos em um Estado onde a política conservadora tem a maioria da população, portanto o eleitor precisa na campanha eleitoral se sentir representado, ver nas opções, nomes e projetos que tenham coerência ao que foi o Governo Bolsonaro", fala Pollon.
O deputado será substituído por um nome que ainda deve ser indicado pelo presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara homenageia profissionais do agronegócio com a Medalha Tereza Cristina

Deputado discute pavimentação da MS-244 e MS-270 com secretário de Infraestrutura

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

Deputado pode ser investigado após dizer que queria Lula morto

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

Gerson Claro pede celeridade na duplicação da BR-163

Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos

Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos
