O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal em Brasília nesta quarta-feira (16) em buscas de recursos para investir em saúde, infraestrutura e fomento à agricultura.
Segundo informações da assessoria do município, de manhã o chefe do Executivo municipal se reunirá com deputados federais e senadores por Mato Grosso do Sul, para discutir emendas de bancada de 2020 destinadas a capital sul-mato-grossense.
Na segunda agenda, ainda pela manhã, o prefeito e equipe participam de reunião na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), onde se encontram com o novo presidente, em busca por recursos para Capital.
À tarde, o prefeito deve ir ao Ministério do Desenvolvimento Regional, em busca de verificar o andamento de projetos selecionados pela União, como a reforma da antiga rodoviária
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026

Lula participará de encerramento do Encontro Nacional do MST na sexta

Salineiro diz que Câmara não pode se omitir diante da alta cobrança no IPTU

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026

Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos

Avanço da inteligência artificial impõe novos desafios às eleições de 2026, diz MPMS

Eleições de 2026: Cansaço com a política marca expectativas do eleitor


Prefeito se reunirá com senadores de MS e o com o Presidente da República Jair Bolsonaro (Reprodução/Internet)


