O Partido Social Democrático (PSD), oficializou na terça-feira (15), a candidatura do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, a reeleição na capital com Adriana Lopes de vice.
No evento da sigla, Marquinhos foi escolhido por unanimidade pelo partido e repetirá a parceria com a vice-prefeita, Adriane Lopes, do Patriota, agora oficializada candidata à vice na coligação. “Agradeço e louvo a Deus por tudo que nos capacitou, para passar por todos estes momentos de dificuldade. Estamos convictos de que temos condição, pela experiência e maturidade adquirida, de avançar e fazer muito mais. Temos disposição e dedicação para fazer o melhor pela nossa cidade”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.
O prefeito garantiu que fará uma campanha baseada em projetos, com planejamento. “Uma campanha correta, com princípios. Temos que praticar aquilo que pregamos. O prefeito é o mandatário por um lapso temporal, mas não é o dono da cidade. Vamos continuar ouvindo as pessoas, priorizando uma gestão de diálogo e participação popular”, afirmou.
Marquinhos também agradeceu a parceria com a vice, Adriane Lopes, destacando a união de forças com aliados para administrar a cidade.
A vice-prefeita Adriane Lopes agradeceu o convite para a missão de trabalhar mais quatro anos pelo desenvolvimento de Campo Grande e assegurou que está pronta para o desafio. “Quero dizer a você, prefeito, que estou pronta. Vamos em busca de voto a voto, para dar continuidade ao nosso trabalho. Com harmonia, transparência e lealdade, nós chegamos até aqui. Vamos estar ao teu lado, contribuindo todos os dias”, declarou.
O evento também contou com a participação de presidentes de partidos que vão compor a aliança com Marquinhos e Adriane: DEM, Rede Sustentabilidade, Republicanos, Patriota, PSB, PCdoB e PTB.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Marquinhos Trad foi escolhido por unanimidade pelo partido e repetirá a parceria com a vice-prefeita, Adriane Lopes, do Patriota (Reprodução)



