Marquinhos Trad anunciou na manhã desta terça-feira (19) em Dourados, um plano de governo com cinco eixos temáticos e que atenderá demandas específicas de cada região do Estado.
“Estamos construindo um plano de governo regionalizado, dividindo o Estado de Mato Grosso do Sul em nove regiões, garantindo atendimento individualizado para cada uma delas, respeitando suas peculiaridades e suprindo suas necessidades. Mato Grosso do Sul tem as dimensões de um País e não se pode fazer um plano de governo único, como sempre foi feito no Estado”, declarou o pré-candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul.
O Plano de Governo de Marquinhos para Mato Grosso do Sul está dividido em Educação Ciência e Inovação (Educação + Cultura); Saúde e Qualidade de Vida (Saúde + Moradia + Segurança + Emprego e Renda + Assistência Social + Esporte + Lazer); Desenvolvimento Sustentável ((Desenvolvimento Econômico + Meio Ambiente + Empreendedorismo + Agronegócio + Comércio + Serviço + Indústria + Turismo); Infraestrutura e Logística (Rodovias + Ferrovias + Hidrovias + Terminais Intermodais + Matriz Energética + Telecomunicações + Rede de Distribuição de Gás + Saneamento) e Tecnologia e Eficiência da Máquina Pública (Governança + Gestão + Receitas e Despesas Públicas).
Marquinhos está concedendo entrevistas, e ainda hoje, vai ter reunião com lideranças e em aldeias indígenas de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado propõe 8 de janeiro como o Dia de Combate ao Terrorismo

STF abre inquérito para investigar Carla Zambelli

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Riedel tem café com André

CGU revisará sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro a 234 processos

Lula diz cogitar reeleição em caso de 'situação delicada' no país

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"

Riedel deixa mensagem na abertura da 1ª Sessão Legislativa
