A ex-candidata a presidência do Senado Federal e que decidiu a vitória do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Simone Tebet (MDB-MS), foi recepcionada por inúmeras pessoas, na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS).
A senadora Simone chegou junto com os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE), Nelson Trad Filho (PSD-MS) e Soraya Thronicke (PSL-MS).
A recepção foi feita por um grupo da Juventude do MDB do Mato Grosso do Sul, que visivelmente demonstram admiração à pessoa de Simone, pois a todo instante gritavam “Simone! Guerreira, do MS inteiro”.
No grupo estavam a ex-deputada federal e presidente do MDB Mulher, Carla Stephanini, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) e também o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB).
A assessora Jurídica e membro da JMDB - MS, Gessica Helps, e o jornalista, Yham Chagas, que também é presidente da Juventude do MDB de Rio Verde foram os idealizadores do ato. “Estar aqui é um privilégio, pois a senadora Simone Tebet passou a representar aquilo pelo qual sempre lutamos dentro partido, que é a renovação. No momento em que ela teve a coragem de encarar as raposas velhas, o partido passa estudar as mudanças que tanto defendemos", relatou Chagas.
Para Gessica, agora a Juventude terá uma nova missão: “ajudar o MDB a fortalecer as bases e mostrar que tem capacidade e time pra continuar fazendo política", disse Helps.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS

Deputado propõe reforço à lei que proíbe fidelização em contratos de serviços em MS

Câmara derruba veto a projeto que garante recursos para fraldas e medicamentos a família atípicas

Gerson Claro recebe sinalização, "se depender dos deputados ele será nosso senador"

Vereadores analisam veto a projeto que beneficiaria mães atípicas

Lula lança Plano Safra da agricultura familiar com R$ 78,2 bilhões em financiamentos

Projeto propõe liberação de spray de pimenta e arma de choque para mulheres na Capital
