A ex-candidata a presidência do Senado Federal e que decidiu a vitória do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Simone Tebet (MDB-MS), foi recepcionada por inúmeras pessoas, na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS).
A senadora Simone chegou junto com os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE), Nelson Trad Filho (PSD-MS) e Soraya Thronicke (PSL-MS).
A recepção foi feita por um grupo da Juventude do MDB do Mato Grosso do Sul, que visivelmente demonstram admiração à pessoa de Simone, pois a todo instante gritavam “Simone! Guerreira, do MS inteiro”.
No grupo estavam a ex-deputada federal e presidente do MDB Mulher, Carla Stephanini, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) e também o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB).
A assessora Jurídica e membro da JMDB - MS, Gessica Helps, e o jornalista, Yham Chagas, que também é presidente da Juventude do MDB de Rio Verde foram os idealizadores do ato. “Estar aqui é um privilégio, pois a senadora Simone Tebet passou a representar aquilo pelo qual sempre lutamos dentro partido, que é a renovação. No momento em que ela teve a coragem de encarar as raposas velhas, o partido passa estudar as mudanças que tanto defendemos", relatou Chagas.
Para Gessica, agora a Juventude terá uma nova missão: “ajudar o MDB a fortalecer as bases e mostrar que tem capacidade e time pra continuar fazendo política", disse Helps.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"
