Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12) por estar dirigindo embriagado e atropelar três pessoas na saída de um culto de uma igreja na rua Rubro Negro, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do autor contou para a Polícia Militar que estava em uma confraternização pós-culto com outros irmãos da igreja, quando seu esposo apareceu embriagado e exalando um cheiro forte de álcool.
Em determinado momento, o homem ficou alterado, pois suas calças estavam molhadas e algumas crianças zombaram dele. O autor passou a ofender as pessoas e em outro momento, apareceu com um facão ameaçando as pessoas em volta, mas logo foi desarmado. No entanto, ele passou a jogar pedras na igreja, causando danos materiais e acertando uma pessoa, sendo assim contido por populares.
Ainda conforme o registro, ele foi solto pelos populares após o pedido da esposa. Porém, o homem entrou em seu carro, um Chevrolet Ônix e atropelou três pessoas, tendo uma não apresentado escoriações, um rapaz, de 37 anos, que sentia dores na perna e mancava, e uma mulher, de 45 anos, que ficou mais grave pois reclamava de dores na região da bacia e lombar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro para as vítimas. Após o atropelamento, o motorista acertou uma cesta de lixo e fugiu do local, mas seu carro foi encontrado na rua Osmar de Andrade, quando a Polícia Militar conversou com o cunhado do homem, que relatou estar em sua casa.
Assim, o motorista recebeu voz de prisão e teve a constatação de estar embriagado após fazer o teste do bafômetro. Aos policiais, alegou que foi buscar sua esposa e sua filha, quando foi agredido de forma repentina e por isso correu do local, atropelando algumas pessoas. Afirmou ainda que não ficou para prestar socorro, pois temia ser novamente agredido.
O caso foi entregue a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como conduzir veículo automotor com capacidade alterada em razão da influência de álcool e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson quer que a concessão da BR-163 siga exemplo do Estado

Vereadores de Corumbá vão a governadoria e falam em "coesão"

"Sempre estará conosco", Riedel homenageia engenheira que faleceu em acidente

JD1TV: Primeiros 100 dias foram para "estruturar", diz Riedel

Governo assina concessão da MS-112

Carlão vai cobrar "melhorias nos ônibus"

Adriane Lopes destaca avanços tecnológicos da Capital em evento internacional

Gleice Barbosa, suplente de Amarildo tem até 30 dias para tomar posse

Gerson diz que duplicação da BR 163 é "clamor popular"
