O presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais na manhã deste sábado para lamentar a morte do deputado Amarildo Cruz, o qual integrava mesma cúpula, o Partido dos Trabalhadores.
Lamento a precoce partida do companheiro Amarildo Cruz, servidor público, secretário e deputado do PT no Mato Grosso do Sul. Dedicou sua vida na defesa do meio ambiente, dos trabalhadores e na luta por um país mais justo. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores.
— Lula (@LulaOficial) March 18, 2023
O corpo de Amarildo foi velado na noite desta sexta-feira (17) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e logo pela manhã foi levado para saída de São Paulo, acompanhado de muitos políticos, amigos e familiares.
Morte - Amarildo estava internado deste a última terça-feira (14), no Hospital Proncor em Campo Grande, diagnosticado com quadro viral e várias complicações, ele não resistiu e faleceu no dia (17) após paradas cardiorrespiratórias. O político deixou a esposa e três filhos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs
