
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual e candidato à reeleição Paulo Corrêa (PSDB), destacou a importância da saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura e fortalecimento dos programas sociais para Mato Grosso do Sul.
Paulo destaca o seu trabalho de 22 anos no desenvolvimento de um projeto de prevenção ao câncer de mama, que já atendeu mais de 70 mil mulheres em todos os munícipios do Estado.
“Quando uma mãe, uma irmã, uma filha adoece, toda a família adoece junto. Sei disso porque perdi a minha mãe para o câncer quando ela tinha apenas 46 anos de idade. Sei a importância da prevenção e do tratamento precoce, por isso decidi apoiar o Grupo Onça Pintada. Levamos atendimentos gratuitos a quem mais precisa e o mais legal de tudo, em qualquer lugar porque a unidade é móvel”, explica.
Além disso, o candidato é o autor da Lei das Águas Cristalinas, conhecida por “Lei Paulo Corrêa”, ela é uma das mais importantes regras de proteção ambiental de MS, já que criou uma faixa de proteção de 150 metros de cada lado das margens dos rios de Bonito e região.
Paulo ainda comentou sobre seus projetos do ensino em tempo integral e qualificação profissional, por meio de parceria com o Sistema Fiems que já tem mais de 15 anos, além de auxiliar na criação de programas sociais durante a pandemia, como o Mais Social, o Energia Social Zero e a CNH MS Social.
“Já avançamos muito e esse trabalho precisa continuar. Tenho experiência, sei como tem que ser feito e vamos fazer muito mais pelo Mato Grosso do Sul”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

Gerson Claro reforça articulação do Legislativo em novos investimentos do MS Ativo

Câmara analisa projeto para criação de banco de emprego para jovens na Capital

Assembleia vota proteção a autistas em contratos com planos de saúde

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

PL que autoriza cassinos, bingo, jogo do bicho e corridas de cavalos será votado no Senado
