Durante solenidade no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), na noite desta quarta-feira (7), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), foi homenageado com o Diploma do Mérito Eleitoral. Outras 32 autoridades também receberam o reconhecimento pelos serviços prestados de forma notória e relevante à Justiça Eleitoral.
“Quero dividir esse prêmio que eu estou recebendo com os outros 23 companheiros da Assembleia, que fizeram parte de um processo eleitoral complicado”, disse o deputado. Ele também destacou que o Parlamento teve importante papel no processo eleitoral deste ano. “A Assembleia participou, definiu regras, conversou, trabalhou, sempre respeitando a lei”, acrescentou.
Paulo Corrêa também felicitou o presidente do TRE-MS, desembargador Paschoal Carmello Leandro, pela conquista do "Prêmio CNJ de Qualidade", na categoria Diamante, obtido no último dia 22 de novembro. “Aqui, efetivamente, foi feito um trabalho que nos orgulha muito. Então, a Assembleia Legislativa aprovou, por minha autoria, uma moção de congratulação, por unanimidade, ao Desembargador Paschoal, que fez um trabalho maravilhoso, junto com o time do TRE, e que, por isso, recebeu o maior selo da Justiça Eleitoral desse país”, comentou o parlamentar.
Além do presidente da ALEMS e do presidente do TRE-MS, a cerimônia contou com a presença do vice-presidente e corregedor regional, desembargador Julizar Barbosa Trindade, e demais membros do Pleno, do Procurador Regional Eleitoral Pedro Gabriel Siqueira Gonçalves, entre outras autoridades. Assista:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro afirma que não fugirá do paÃs

Com recursos de Soraya, novos equipamentos geram segurança alimentar em MS

PGR é contra pedido de Bolsonaro para tirar Dino e Zanin de julgamento

Dia do Consumidor: Lei de Coronel David proÃbe multa por fidelidade de serviços em MS

Zelensky afirmou que "há uma boa chance" da guerra na Ucrânia acabar

Lula visitará o Japão e comunidade brasileira prepara carta com reivindicações

Lula diz que enviará projeto de isenção do IR ao Congresso na próxima semana

Em Dourados, ministro de Aeroportos anuncia maior investimento da aviação em MS

Sem pretensão ao Senado, Simone Tebet diz que pode concorrer se houver projeto
