Faltando mais de um ano para as eleições, as articulações começam a ser feitas e a população já tem suas escolhas, mesmo antes de começar o período eleitoral. Para a Prefeitura de Campo Grande, cenário parece equilibrado com ex-governador liderando.
O Instituto Ranking realizou uma pesquisa entre os dias 10 e 16 de setembro com 2 mil eleitores. No levantamento espontâneo, onde o entrevistado escolhe um candidato aleatoriamente, André Puccinelli (MDB) aparece com 10% dos votos, Rose Modesto (União Brasil) com 7,10%, o deputado estadual Lucas de Lima (PDT) fica logo atrás com 6,50% dos votos.
A atual prefeita de Campo grande, Adriane Lopes (PP), aparece em 4°, com 6% das intenções de voto, na frente de Beto Pereira (PSDB) que tem 4,20%. Nessa lista ainda aparecem em ordem: o ex-governador Reinaldo Azambuja, Capitão Contar, Coronel David, Camila jará, Pedrossian neto, Beto Figueiró, Marcos Pollon, Marcio Fernandes, o ex-ministro Mandetta e Rodrigo Lins.
Na pesquisa estimulada, a ordem dos candidatos se mantém e André Puccinelli aparece com 15,20% das intenções de voto, Rose Modesto com 12,05%, Lucas de Lima 10,30%, Adriane Lopes 9,10% e Beto Pereira com 7,20%. Veja os números.
A amostra do Instituto Ranking de Pesquisa atinge um grau de confiança de 95% e a margem de erro máxima esmada foi de 2.75%, para mais ou para menos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em Brasília, Riedel discute obras federais e garante "consolidar infraestrutura" de MS

Projeto de lei propõe uso de multas de trânsito para ampliar CNH MS Social

Lula assume presidência do Mercosul

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS
