Faltando mais de um ano para as eleições, as articulações começam a ser feitas e a população já tem suas escolhas, mesmo antes de começar o período eleitoral. Para a Prefeitura de Campo Grande, cenário parece equilibrado com ex-governador liderando.
O Instituto Ranking realizou uma pesquisa entre os dias 10 e 16 de setembro com 2 mil eleitores. No levantamento espontâneo, onde o entrevistado escolhe um candidato aleatoriamente, André Puccinelli (MDB) aparece com 10% dos votos, Rose Modesto (União Brasil) com 7,10%, o deputado estadual Lucas de Lima (PDT) fica logo atrás com 6,50% dos votos.
A atual prefeita de Campo grande, Adriane Lopes (PP), aparece em 4°, com 6% das intenções de voto, na frente de Beto Pereira (PSDB) que tem 4,20%. Nessa lista ainda aparecem em ordem: o ex-governador Reinaldo Azambuja, Capitão Contar, Coronel David, Camila jará, Pedrossian neto, Beto Figueiró, Marcos Pollon, Marcio Fernandes, o ex-ministro Mandetta e Rodrigo Lins.
Na pesquisa estimulada, a ordem dos candidatos se mantém e André Puccinelli aparece com 15,20% das intenções de voto, Rose Modesto com 12,05%, Lucas de Lima 10,30%, Adriane Lopes 9,10% e Beto Pereira com 7,20%. Veja os números.
A amostra do Instituto Ranking de Pesquisa atinge um grau de confiança de 95% e a margem de erro máxima esmada foi de 2.75%, para mais ou para menos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital
