Com a morte do deputado estadual Cabo Almi (PT) na noite de segunda-feira (24), o Governador Reinaldo Azambuja decretou luto de três dias no Estado. “Infelizmente, a Covid-19 venceu o deputado estadual Cabo Almi. Fica sua história a inspirar nossa geração: menino de família de lavradores que vence, torna-se um líder político combativo, pragmático, íntegro nas suas convicções e que, eleição após eleição, via seu mandato se renovar”, escreveu Azambuja ao lamentar a morte do Cabo.
O PSDB, partido contrário ao do Cabo Almi ressaltou a importância de um bom político. “Bons políticos independem do partido. Hoje nosso estado perde um grande político. PSDB está de luto”, escreveu Sérgio de Paula, presidente do partido.
Já o Senador Nelsinho Trad lembrou que foram colegas na Câmara Municipal como vereadores e, depois, deputados na Assembleia Legislativa. “Infelizmente, hoje perdemos um combatente muito guerreiro para a covid. Ele fez sua história no PT e sempre respeitou a todos. Os meus sentimentos aos familiares, amigos, aliados políticos e assessores do deputado Cabo Almi”, disse.
Líder do G9 na ALEMS, deputado estadual Marcio Fernandes explanou como Cabo Almi deixou deixa sua marca na história da política sul-mato-grossense. “É uma grande perda para o Legislativo de Maro Grosso do Sul e para a Segurança Pública que se despede de um dos mais atuantes deputados estaduais”.
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad pontuou que MS perde uma grande liderança com a morte do deputado estadual.
Outros deputados, partidos e autoridades também lastimaram a morte do deputado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
