O Partido Progressistas (PP) começou o ano com adesões, e recebeu hoje mais 16 filiados à sigla, entre eles os prefeitos de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, e de Inocência, Antonio Ângelo Garcia dos Santos.
Com isso, o número total de alcaides na sigla em Mato Grosso do Sul passa para 21. Além dos prefeitos, secretários municipais e outras lideranças também se filiaram ao partido.
A reunião de contou com a presença da senadora Tereza Cristina, presidente do PP no Estado, que agradeceu a confiança no partido e destacou a importância de um trabalho cooperativo pelo desenvolvimento do Mato Grosso do Sul.
“Essa reunião também serviu como uma conversa da senadora Tereza Cristina e o deputado Luiz Ovando com os nossos filiados, incluindo os dois prefeitos e os 14 secretários de municípios cujo os prefeitos já tem filiação ao partido”, explicou Marco Aurélio Santullo, diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).
Com as filiações, a sigla contará com 21 prefeitos, 10 vice-prefeitos, 78 vereadores, os deputados Estaduais Londres Machado e Gerson Claro, o deputado federal Dr. Luiz Ovando, o vice-Governador José Barbosinha, o diretor da Funtrab, Marco Santullo, e a Senadora Tereza Cristina.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

CPI do 8 de janeiro não consegue assinaturas mÃnimas no Senado

Projeto proÃbe cirurgia de mudança de sexo antes dos 21 anos

Paulo Corrêa quer aprimorar parceria por energia fotovoltaica

Flávio Dino vai ao RN acompanhar ações contra atentados criminosos

Com ministra, Riedel reafirma compromisso com "paz no campo"

Após cirurgias no coração, Zeca do PT recebe alta e volta para casa

Ministro do Meio Ambiente norueguês visita o Brasil para discutir o Fundo Amazônia

Nas redes sociais, presidente Lula lamenta morte de Amarildo Cruz
