O vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade) anunciou que o empresário e advogado Roberto Oshiro disputará o cargo de prefeito de Campo Grande pela Rede. O anúncio foi feito na quinta-feira (07), durante sessão na Câmara.
Roberto Oshiro, 38 anos, é advogado tributarista, empresário, consultor e fez parte do quadro de diretores da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). No ano de 2012 disputou uma vaga para vereador de Campo Grande, mas não chegou a ser eleito.
Sobre desafio de assumir a prefeitura, Roberto Oshiro destaca que por sua formação tributária e econômica tem conhecimento de gerenciamento para encontrar caminhos e colocar nos trilhos as contas públicas com atenção às políticas públicas. O pré-candidato entende que é possível recuperar a credibilidade do município, fazê-lo voltar a crescer e ofertar qualidade de vida aos moradores sem ter que massacrar o contribuinte.
Eduardo Romero é o único parlamentar na Câmara de Campo Grande filiado na Rede Sustentabilidade, sigla que desde a criação em setembro do ano passado tem filiado interessados no novo modelo político em todo interior do Estado, além da Capital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado arquiva permanentemente a PEC da Vida

Gestão de Lula tem aprovação de 40% da população, aponta pesquisa

Câmara aprova projeto que destina R$ 8,7 milhões para assistência social e saúde

Processos da Lava Jato sobre caixa 2 de partidos são arquivados

Assembleia analisa projeto para instalação do "botão do pânico" nas escolas

Adriane tem papel de destaque 4ª Smart City Expo 2023

Senado aprova projeto que nomeia Ayrton Senna como Patrono do Esporte do Brasil

Gerson Claro pede manutenção emergencial em trechos de rodovias de MS

Deputados votam alteração na Lei de licença-maternidade para servidoras
