Uma pesquisa do Instituto Ranking divulgada nesta quinta-feira (22) aponta que as gestões do presidente Jair Bolsonaro e do governador Reinaldo Azambuja são consideradas “ótimas ou boas” pela maioria dos eleitores de Mato Grosso do Sul. No caso do governador, 37,12% dos sul-mato-grossenses avaliam a administração como ótima/boa, enquanto 30,04% consideram regular e 20,25% responderam ruim/péssima.
O restante dos entrevistados (12,59%) não soube responder. No que se refere a Jair Bolsonaro, 44,37% dos eleitores sul-mato-grossenses consideram a administração do presidente ótima/boa. Enquanto isso, 27,16% avaliam a gestão como regular, 17,04% como péssima e 11,43% não souberam responder.
A pesquisa foi realizada em 20 municípios de Mato Grosso do Sul entre os dias 11 e 21 de agosto de 2019. Tendo como base a opinião pública, são usados três métodos: o de pesquisa domiciliar, pesquisa em grandes concentrações e por telefone, onde são ouvidas em média 2,4 mil pessoas acima de 16 anos.
O objetivo do levantamento é mostrar à população o trabalho que vem sendo realizado pelas autoridades, e também serve para que os governantes saibam, pela opinião popular, o que devem melhorar.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Pesquisa do Instituto Ranking foi divulgada nesta quinta-feira (22) (Reprodução)



