Reinaldo Azambuja e João Dória fecham parceria para projetos que serão executados entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. O acordo realizado pelos governadores foi fechado nesta terça-feira (28) no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.
Reinaldo destacou que a parceria com o governo de São Paulo é uma prática que já acontece há algum tempo. “A integração dos modais rodoviário, ferroviário e da hidrovia Parana/Tietê, a integração das nossas forças da Segurança Pública e parceria na área da biotecnologia e segmentos produtivos, são temas comuns que devem avançar com a nossa parceria”, afirmou.
João Dória, por sua vez, disse que acordos com o Mato Grosso do Sul sempre será realizado, e que na reunião desta terça-feira trouxe temas pertinentes aos dois estados. “Já existe entre os dois estados a cooperação em diversos setores. O que alinhamos novamente é a continuidade dessa parceria que traz benefício em escala, vantagem e eficiência para Mato Grosso do Sul e São Paulo”, completou.
Acompanharam o governador, os secretário Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputados votam PL que muda a responsabilidade da isenção de ICMS a templos religiosos

Deputado solicita reforma integral da escola Hércules Maymone, na Capital

Instituto de Direito e Escolas do Legislativo firmam parcerias para ampliar capacitações

Com foco na Saúde e Infraestrutura, vereadores apresentam 317 emendas à LDO 2026

Bandeirantes tem candidaturas do MDB, DC e PSD para eleição suplementar

CCJR vota pelo arquivamento de projeto para alfabetização digital de idosos em MS

Partidos pedem revisão de decisão do TRE-MS favorável a Adriane Lopes

Lula critica redução de apoio ao desenvolvimento de países mais pobres

Moraes determina prisão definitiva de Carla Zambelli
