O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) deputado Eduardo Rocha (MDB) indicou Renato Câmara (MDB) para ser o novo presidente do diretório estadual do partido. De acordo com Câmara, seu nome foi citado em discussões realizadas durante reuniões da bancada.
“Meu nome surgiu dentro das discussões para o pleito de 2020, estávamos discutindo sobre os rumos do partido. E nas reuniões fui um dos citados para presidir o MDB no estado, já que o diretório pretende buscar outras alternativas nesse novo momento em que vivemos”, explicou.
“E assim dentro dessas discussões na ALMS, o deputado Eduardo Rocha afirmou que eu teria a disponibilidade para liderar esse movimento partidário e poder avançar no sentido de fortalecer o Movimento Democrático Brasileiro”, completou.
De acordo com o deputado Renato, seu nome ainda não pode ser confirmado, pois ainda deve ser criada uma chapa e um encaminhamento do interesse desse grupo deve ser apresentado ao partido para discussões e assim analisarem [o diretório estadual] o meu nome. “Pode haver outros nomes que podem disputar a presidência do partido, ainda desconheço se há alguém com a mesma intenção”, afirmou.
Câmara afirmou que, caso seja presidente do MDB no estado, pretende se aproximar dos interesses das bases da comunidade "normalmente os partidos se afastam dos interesses locais e nós queremos essa aproximação para que as bandeiras partidárias sejam as bandeiras onde a comunidade encaminhe suas indicações", comentou.
Renato foi presidente do diretório municipal de MDB em Ivinhema no ano de 2002 até 2005. Ele também presidiu o MDB na cidade de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
