O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, falou ao JD1 Notícias na manhã deste domingo (15), que apesar das pesquisas indicarem um resultado no 1° turno das eleições tudo pode acontecer.
“As pesquisas tem indicado o fim da eleição no 1° turno, mas o voto quem manda são as pessoas que vão decidir, vamos ter que aguardar a apuração para saber”, alegou o secretário.
Riedel ainda aproveitou para elogiar o trabalho do tribunal Superior Eleitoral e tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TER/MS). “Tudo está correndo dentro da normalidade, a Justiça Eleitoral tem trabalhado bem no Estado, com a instalação dos protocolos de biossegurança aplicados corretamente, e também os eleitores cumprindo seu papel”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Política
Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Política
Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

Política
VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Política
Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

Política
PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Internacional
Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Política
LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

Justiça
"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Política
Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Educação

Eduardo Riedel, secretário de Governo (Reprodução)



