O Instituto Ranking Brasil Inteligência divulgou, nesta segunda-feira (18), a mais recente pesquisa de avaliação das gestões da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, do governador do Estado, Eduardo Riedel, e do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Foram ouvidos dois mil moradores das sete regiões da Capital. O levantamento tem um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 2,75 pontos percentuais para mais ou para menos.
Riedel
Na avaliação de 40,1% dos entrevistados, a gestão do governador Eduardo Riedel é boa ou ótima, já para 37,2% ela é regular e 17,3% declararam que é ruim ou péssima. Dos entrevistados, 5,4% não sabem ou não responderam à pergunta.
Também foram questionados os entrevistados se eles aprovam ou desaprovam o governador, e 71% aprovaram, enquanto 25% falaram que desaprovam e 4% não souberam ou não quiseram responder.
Adriane
Dos entrevistados, 32% avaliaram a gestão de chefe do administrativo municipal como boa ou ótimo, enquanto 38,5% disseram que é regular e 24,3% afirmaram que é ruim ou péssima. Um total de 5,2% não soube ou não quis responder.
Os entrevistados também foram questionados se aprovam ou desaprovam Adriane, com 58% aprovando, enquanto 38% desaprovam e 4% não sabem ou não responderam.
Lula
Na avaliação da gestão de Lula, 33% dos entrevistados consideraram ela como boa ou ótima, enquanto 30,3% a classificou como regular e 32% como ruim ou péssima, com 4,7% ou não sabendo ou optando por não responder à pergunta.
Na pergunta sobre aprovação de Lula, 50% disseram que aprovam, enquanto 46% desaprovaram o presidente, e 4% não souberam ou não responderam ao questionamento.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo deve enviar projeto para acabar com escala 6x1, diz líder

Guilherme Boulos vem a Campo Grande na próxima quinta-feira

Homem é preso por violência doméstica e ameaça bebê de 6 meses em Campo Grande

Votação sobre alta da taxa do lixo é adiada e audiência pública é marcada na Capital

Riedel diz que ano eleitoral traz desafios, mas garante foco em projetos para MS

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Câmara de Deodápolis responde promotor e nega irregularidades em pagamentos de diárias

Soraya reforça atuação transversal com apoio governista, mas descarta ida ao PT

Reinaldo Azambuja vai à Brasília para discutir chapas do PL nesta quarta-feira

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Fotos: Karine Matos/Prefeitura de Campo Grande - Governo do MS/Divulgação - Ricardo Stuckert/PR/Divulgação )



