A candidata Rose Modesto (União Brasil) tem apresentado suas propostas para mudar a gestão de Campo Grande e destacou que a saúde tem sido uma grande preocupação. “Imagine você com dor, precisando fazer um exame para descobrir o que tem e não consegue fazer. Essa é a realidade de Campo Grande! São dezessete mil pessoas esperando para fazer uma cirurgia, que não sabe que mês, que dia, que ano e nem sabe se vai suportar, se vai dar tempo de chegar. Então, o maior desafio é a saúde”, disse a candidata.
Ela contou que tem recebido inúmeros relatos das pessoas, que sempre pedem que seja resolvida as questões da saúde. “Eu vou fazer os mutirões, vou repactuar com os hospitais que já existem. Vamos repactuar leitos, precisa aumentar o número de leitos e enquanto não se constrói o hospital municipal nós precisamos fazer funcionar melhor os que existem. Repactuando aqui, repactuando em Brasília, nós vamos conseguir fazer os mutirões das cirurgias, das consultas com médicos especialistas por meio da telemedicina, que implantamos nas sete regiões de Campo Grande”.
A candidata pontuou que não será necessário mexer com obras para que haja esse atendimento. “Vamos usar os prédios que já existem, montando os gabinetes de telemedicina para que as pessoas tenham acesso aos médicos especialistas e os exames, no público e nas clínicas de diagnóstico, que estão dispostas a vender em uma tabela social para a gente atender urgente essa demanda reprimida da saúde”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Rose Modesto ao lado do candidato a vice, Roberto Oshiro na Insted (Divulgação)



