Para fomentar o empreendedorismo feminino em MS, a pré-candidata ao governo do Estado, deputada federal Rose Modesto (União Brasil), quer criar o Banco da Mulher Sul-Mato-Grossense, para ajudar as mulheres no sustento de suas casas.
“O Banco da Mulher Sul-Mato-Grossense é uma ação que eu quero implementar no nosso Estado. Nas conversas que tivemos no MS QUE QUEREMOS, ficou evidente a falta de fomento ao empreendedorismo feminino. O banco já está previsto no nosso plano de compromissos que será entregue em agosto à Justiça Eleitoral”, explica a pré-candidata.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Política
Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Política
Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Política
Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Política
Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Política
Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Justiça
Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Política
Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Política
Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Política
Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Política

Rose Modesto (UB) (Divulgação)




