Mesmo com a consolidação da federação partidária entre União Brasil e Progressistas (PP), chamada União Progressista, anunciada nesta terça-feira (29), em Brasília, a ex-deputada federal e ex-candidata a Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, garantiu que sua postura crítica em relação à atual gestão municipal da Capital não será alterada.
Rose, que preside o União Brasil em Mato Grosso do Sul, afirmou que a aliança formal entre os partidos tem como foco nas eleições de 2026, mas que não interfere em sua liberdade de atuação.
"Isso não muda nada o meu posicionamento, o meu senso crítico e a defesa que eu preciso continuar fazendo pelas pessoas que vivem em Campo Grande", destacou em vídeo publicado nas redes sociais.
A ex-deputada enfatizou seu respeito pelas principais lideranças do PP, como a senadora Tereza Cristina, com quem já dialogou sobre o novo cenário político. Apesar disso, deixou claro que não há concordância com a gestão da prefeita Adriane Lopes (PP).
"Vou continuar sendo oposição, sim, defendendo os interesses da população, sim, sendo uma voz em defesa daqueles que mais precisam", afirmou.
Rose também reforçou que manterá a cobrança por respostas às promessas feitas durante o período eleitoral. "Nada está acima do interesse das pessoas. Esse é o meu lado. E é com verdade que sigo", concluiu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda


Rose e Adriane 



