Menu
Menu
Busca sábado, 07 de fevereiro de 2026
Política

Rose se reúne com comerciários da Capital

"O trabalhador precisa que os serviços públicos funcionem", afirmou ela

25 setembro 2024 - 18h09Da Redação

A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), se reuniu com a diretoria do SEC (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) para debater pautas para o setor na Capital.

“O trabalhador precisa que os serviços públicos funcionem. Educação. Saúde. Transporte Público. Tudo isso impacta diretamente na vida do cidadão. Queremos que as pessoas tenham qualidade de vida na nossa cidade” disse.

O presidente do Sindicato, Carlos Sérgio dos Santos, destacou a importância da visita da candidata Rose Modesto. “Sempre levamos as pautas dos comerciários até os candidatos para que possam ser implementadas”, completou.

Rose Modesto explicou as propostas para fomentar o setor econômico de Campo Grande, como a desburocratização e modernização dos serviços da Prefeitura. “Nosso papel é facilitar o bom andamento das oportunidades e fortalecer a economia da nossa cidade. Vamos tirar a prefeitura da época do papel e trazer para a era do computador. A população precisa ter acesso aos serviços na palma da mão”, continuou.

A candidata pretende criar a 'Escola Municipal de Qualificação Técnica', a ser implantada no prédio da antiga estação rodoviária no centro da Cidade. “Vamos aproveitar esse espaço para oferecer aos trabalhadores cursos constantes de qualificação. Com isso vamos revitalizar o local. Vamos também dar uma saúde de qualidade. Zerar as filas das EMEIs. Melhorar o serviço do transporte coletivo que é ofertado para a população”, finalizou.

 

JD1 Notícias

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

STF Fachada e Estátua da Justiça -
Política
Caixa dois pode ser punido como improbidade administrativa, determina STF
Em MS, mais 81 mil eleitores têm alguma pendência com a Justiça Eleitoral.
Política
Eleitores têm 90 dias para regularização do título eleitoral
Foto: Reuters/George Frey/File Photo
Política
Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil
Vereadores, Neto Santos, Papy, Daniel (Dourados), Junior Coringa
Política
Encontro estadual da UCV deve reunir vereadores em Campo Grande
Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativa -
Política
Gerson cria condições para disputar cadeira no Senado
Presidente Lula
Política
Lula volta a defender mandato para ministros do STF
Vereadores durante sessão
Política
Troca de líderes marca retomada dos trabalhos na Câmara da Capital
Deputado estadual Zé Teixeira
Política
Zé Teixeira apresenta pedidos por melhorias no campo e energia no interior
Prefeita Adriane Lopes e sua vice Camilla Nascimento
Política
Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes
Evento de filiação de Reinaldo Azambuja ao PL
Política
PL amplia prazo das presidências estaduais até maio de 2026

Mais Lidas

Marcas de sangue | Imagem ilustrativa
Brasil
Adolescente mata ex-namorada de 16 anos a tiros em padaria
Imagem Ilustrativa
Polícia
Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais