A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), se reuniu com a diretoria do SEC (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) para debater pautas para o setor na Capital.
“O trabalhador precisa que os serviços públicos funcionem. Educação. Saúde. Transporte Público. Tudo isso impacta diretamente na vida do cidadão. Queremos que as pessoas tenham qualidade de vida na nossa cidade” disse.
O presidente do Sindicato, Carlos Sérgio dos Santos, destacou a importância da visita da candidata Rose Modesto. “Sempre levamos as pautas dos comerciários até os candidatos para que possam ser implementadas”, completou.
Rose Modesto explicou as propostas para fomentar o setor econômico de Campo Grande, como a desburocratização e modernização dos serviços da Prefeitura. “Nosso papel é facilitar o bom andamento das oportunidades e fortalecer a economia da nossa cidade. Vamos tirar a prefeitura da época do papel e trazer para a era do computador. A população precisa ter acesso aos serviços na palma da mão”, continuou.
A candidata pretende criar a 'Escola Municipal de Qualificação Técnica', a ser implantada no prédio da antiga estação rodoviária no centro da Cidade. “Vamos aproveitar esse espaço para oferecer aos trabalhadores cursos constantes de qualificação. Com isso vamos revitalizar o local. Vamos também dar uma saúde de qualidade. Zerar as filas das EMEIs. Melhorar o serviço do transporte coletivo que é ofertado para a população”, finalizou.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital

Deputados votam projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas

Senado aprova prorrogação de prazo para regularizar imóveis rurais em faixa de fronteira
