Vencedor na categoria de Ciências Humanas da 3ª Febrat (Feira Brasileira dos Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas), o projeto sobre a importância das mulheres na política pode ser apresentado no Fórum de Londres caso receba apoio do deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Nesta terça (3), durante sessão ordinária, Amanda Hellen Pereira Delgado e Izabelly da Silva Rezende, deputadas-estudantes da 4ª Edição do Projeto Parlamento Jovem Sul-Mato-Grossense, falaram na tribuna sobre o projeto selecionado para apresentação no Fórum de Londres que recebe as inscrições até o final de maio. “Se conseguirmos o dinheiro necessário para participar do Fórum de Londres, representaremos o Brasil e o Estado como embaixadoras para explicar o objetivo do nosso projeto, que é demonstrar o quanto é importante a participação das mulheres na política de nosso país, já que a participação ainda é pequena, devido à nossa cultura patriarcal”, explicou Amanda.
Outros dois Fóruns, um em Portugal e outro na Rússia, também podem ter a participação do projeto de Amanda e Izabelly ainda este ano. Esses são mais baratos que o de Londres. “Para irmos a Londres precisamos de cerca de 30 mil, já que o prazo é curto para a inscrição, se obtivermos apoio, podemos participar de outros dois importantes Fóruns, em Portugal ou Rússia, ou até adiar a participação no Fórum de Londres para o ano de 2017”, declararam.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato








