Mato Grosso do Sul conseguiu emplacar o primeiro nome no governo de Michel Temer. Durante um jantar com a bancada do PSB, o presidente oficializou o convite para a deputada federal Tereza Cristina (PSB), assumir a vice-liderança do governo na Câmara Federal, uma das mais importantes funções no esforço do atual governo para aprovar medidas e fazer o país voltar a crescer e destravar a economia.
O convite aceito pela parlamentar do Estado é o reconhecimento do poder de articulação e da liderança que a deputada exerce no PSB, um dos partidos da base de apoio do presidente Temer.
No jantar de quinta-feira, na residência do deputado Heráclito Fortes, em Brasília, os socialistas discutiram com o presidente vários temas que estão na pauta da câmara e que precisam ser aprovados ainda no primeiro semestre do ano. Uma das tarefas da deputada Tereza Cristina, é ajudar no encaminhamento dos projetos que começam a ser apreciados já a partir da próxima semana. A publicação do cargo da deputada está prevista para a terça-feira (7) no Diário Oficial da União.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato






