O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) realizou, na manhã desta quarta-feira (2), reunião com a equipe de transição para discutir os primeiros passos a fim de ter um raio-X da Prefeitura de Campo Grande. O objetivo é conhecer de perto a realidade da cidade para definir as primeiras ações em 2017.
Hoje (3), a equipe de transição terá a primeira reunião com o prefeito Alcides Bernal (PP). De acordo com regras estipuladas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), Bernal também apresentará três nomes para o grupo fazer o diagnóstico da cidade.
“O prefeito adiantou que fará de tudo para nos ajudar e acredito que a transição será muito positiva”, comentou Marquinhos. “Com acesso as licitações, contratos, projetos em andamento, relação dos servidores e o resto a pagar teremos condições de definir as primeiras medidas para começar com o pé direito a nossa administração”, completou Marquinhos.
Os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalos Santana e o economista Pedro Pedrossian Neto compõem a equipe de transição do prefeito eleito. “A partir da reunião de amanhã, definidos o nosso cronograma de trabalho”, acrescentou Marquinhos. Eles têm até o final de dezembro para fazer uma radiografia da prefeitura.
Perfil da equipe - Gilberto Cavalcante tem mais de 40 anos de experiência em administração pública estadual e municipal. Ocupou os cargos de Fiscal de Rendas, Secretário-Adjunto de Fazenda e Auditor-Geral do Estado.
Pedrossian Neto foi secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (SEPROTUR) e, no mesmo ano, foi membro do Conselho de Administração do SEBRAE.
Já Alexandre Ávalo atua como professor de várias universidades e é pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Constitucional pela PUC do Rio de Janeiro, além de mestrando em Direito na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele é coautor do Manual de Direito Processual Brasileiro e coordenador e autor de vários livros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador







