O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, se encontrou com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, no Palácio do Planalto na tarde desta quinta-feira (3) para tratar da transição do governo Bolsonaro para o governo Lula, e afirmou que ela terá início na próxima segunda-feira (7).
"Nós deveremos começar a partir de segunda-feira da próxima semana. Então, todo o fluxo de informações também foi conversado. Nós vamos encaminhá-las todas para o ministro Ciro Nogueira, para Casa Civil, e a transição instalada, com o objetivo da transparência, do planejamento, de continuidade dos serviços prestados à população e que a gente possa, nesse período, ter todas as informações e poder dar continuidade aos serviços, não interrompê-los e de outra forma, nos prepararmos para a posse no dia 1º [de janeiro]", disse o próximo vice-presidente brasileiro.
Alckmin disse que a partir do início da próxima semana terá início uma sessão de reuniões com Lula para definir os nomes da equipe de transição que, de acordo com a legislação, pode ser composta por até 50 pessoas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Instituto Ranking divulga nova pesquisa da Capital

Riedel e Reinaldo na executiva do PSDB

Brasil é convidado para fazer parte de aliança de produtores de petróleo

Lula diz que brasileiro refém do Hamas em Gaza deve ser solto "estes dias"

Justiça eleitoral condena cidadão por instalação de outdoor pró-Bolsonaro em MS

Deputados analisam projeto que institui a "Marcha Pela Vida" anual em MS

Corredor cultural e gastronômico na 14 de Julho é tema de audiência

Adriane é eleita presidente do Comitê Gestor de Municípios da Rota Bioceânica

AO VIVO: Senado vota taxação de super-ricos e apostas esportivas
