Lideranças regionais e nacionais do Partido da Social Democracia Brasileira de Mato Grosso do Sul (PSDB-MS) se reúnem neste sábado (18) para trocar experiências, capacitação e fortalecimento da legenda para as eleições de 2020.
Realizado através do Instituto Teotônio Vilela (ITV), o Encontro de Presidentes dos Diretórios Municipais do PSDB irá debater os novos rumos do partido e o posicionamento diante do atual cenário político brasileiro. O ITV é o centro de estudos e formação política do partido.
O presidente nacional do instituto, Pedro Cunha Lima, o consultor em Marketing Político Eleitoral Fabrício Moser e o governador Reinaldo Azambuja são presenças confirmadas no evento.
Reinaldo Azambuja será um dos palestrantes. Às 11 horas, ele vai apresentar o painel “PSDB MS e o jeito tucano de governar”, em que irá falar da gestão à frente do governo de Mato Grosso do Sul, da experiência de reeleição e do papel do partido.
Também participarão do evento os três deputados federais (Beto Pereira, Rose Modesto e Bia Cavasso), além dos presidentes municipais do partido, deputados estaduais, prefeitos, vices e vereadores, entre outras lideranças.
O secretário nacional do PSDB e presidente do ITV em Mato Grosso do Sul, deputado Beto Pereira, explicou que o encontro será “o pontapé inicial para as eleições do próximo ano”.
As eleições de 2020 terão um importante diferencial: o fim das coligações proporcionais. Por conta disso, o advogado Ary Raghiant Neto foi convidado para falar sobre as novas regras da legislação eleitoral.
O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, disse ainda que um dos temas a serem abordados é o resgate de antigos ideais. “Vamos discutir o resgate ideológico do partido, aonde queremos chegar”, afirmou.
O Encontro de Presidentes dos Diretórios Municipais do PSDB será realizado das 9h às 17h no Diretório Estadual, na avenida João Arinos, 156.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O secretário nacional e deputado federal Beto Pereira, o governador Reinaldo Azambuja e o presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula (Reprodução)



