Os vereadores de Corumbá se encontraram nesta quinta-feira (23) com o governador Eduardo Riedel para tratar questões relacionadas à cidade e demonstrarem preocupação em relação ao processo eleitoral de 2024.
Foram de encontro com o governador os vereadores Ubiratan Canhete de Campos Filho, conhecido como Bira, presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Luciano Costa, Elinho Junior, Alexandre Vasconcellos e Nelsinho Dib.
“Tratamos de vários assuntos, todos ligados a Corumbá, como novos investimentos do Governo do Estado em nossa região, e também de questões políticas, entre elas, as eleições do próximo ano”, comentou Bira.
O presidente da Casa de Leis corumbaense explica que busca conversações com a classe política para tratar as eleições de 2024. “Hoje, na Câmara, existem pré-candidatos a prefeito da nossa cidade, e estamos trabalhando para que o novo prefeito saia de dentro do Poder Legislativo corumbaense”, disse Bira.
Luciano Costa afirmou que a criação desse grupo que busca coesão para um candidato deve ser reforçada por mais vereadores nos próximos dias. “É muito importante para mostrar à população que, aqui dentro dessa Casa de Leis, existem pessoas comprometidas, que conhecem a fundo todos os anseios da população”, comentou.
O vereador Elinho Junior afirmou que “o momento político de Corumbá precisa ser de diálogo, empatia, sem vaidades e sem imposições”, e que hoje existem pré-candidatos “com capacidade absoluta de administrar a cidade”.
Além dos vereadores, estiveram presentes os secretários estaduais Eduardo Rocha, da Casa Civil, e Pedro Caravina, de Governo, além do assessor especial do governador, Eder Uilson França Lima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministra do STF Rosa Weber agenda julgamento para analisar decisão de Toffoli sobre Deltan

Deputados estaduais poderão usar nome parlamentar com até três palavras

Com Zeca, PT tem candidatura própria para concorrer a Prefeitura da Capital

Adriane entrega revitalização da Escola Professor Antônio Lopes Lins Extensão

Toffoli nega recurso de Dallagnol e mantém cassação

"Apenas seguimos a lei", diz Beto Pereira sobre cassação de Deltan

PL que cria 17 comissões permanentes na Assembleia vai para votação final

Bolsonaro tem plano caso seja julgado inelegível pelo TSE

Adriane participa de reunião com empresários do comércio
