Cinco proposições estão na ordem do dia na sessão desta quinta-feira (28) da Câmara Municipal de Campo Grande às 9h20 no Plenário Oliva Enciso.
Em única discussão e votação, segue para apreciação veto parcial ao projeto de lei 10.844/23, do vereador Coronel Villasanti, que autoriza a instalação de telas e gaiolas de proteção nas passarelas e viadutos administrados pelo município de Campo Grande e sob concessão da iniciativa privada.
Também será analisado o projeto de resolução 518/23, do vereador Otávio Trad, que institui a Medalha Legislativa Manuel Estevão Júnior no âmbito da Câmara Municipal.
E também o projeto de resolução 526/23, que institui o Projeto Memórias do Legislativo Municipal – Resgate Histórico da Câmara Municipal de Campo Grande. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Em segunda discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 10.988/23, dos vereadores Ronilço Guerreiro e Dr. Sandro, que institui a premiação “Leitor do Ano” no âmbito das escolas de ensino fundamental da Rede Pública Municipal.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei 11.044/23, de autoria do vereador Júnior Coringa, que institui a Festa da Fruta, a ser realizada anualmente na Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência








