Entre os seis projetos previstos para serem votados em sessão nesta quinta-feira (20), na Câmara Municipal, está o PL n. 11.328/24, do vereador Beto Avelar, que altera a denominação da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Jardim Inápolis para Escola Municipal de Educação Infantil – Emei Professora Dulce Coutrim de Freitas. Proposta é analisada em primeira discussão.
A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park.
Entrando para discussão nesta sessão também está o Projeto de Lei n. 10.590/22, do Vereador Coronel Villasanti, que modifica o nome da Rua Água Azul, situada no Jardim Veraneio, para Rua Osvaldo Cação.
Também em primeira discussão, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 10.897/23 do vereador Professor André Luis, que cria a obrigatoriedade de pavimentação com piso intertravado de concreto em Campo Grande.
Em turno único de discussão e votação, será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 745/21 (Substitutivo ao PL n. 10.031/21), de autoria do vereador Clodoilson Pires, que dispõe sobre a adaptação de brinquedos para pessoas com deficiência física nas escolas, praças e parques públicos e privados para a promoção de acessibilidade em Campo Grande.
Já em segunda discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei n. 11.203/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que denomina de Praça Kelvin Morassuti da Silva a área pública localizada na Avenida das Mansões com a Rua Mogi Mirim, Bairro Oliveira III, neste município.
E também o Projeto de Lei n. 11.272/24, de autoria do vereador Zé da Farmácia, que estabelece a obrigatoriedade de instalação de placa informativa em locais públicos acerca das informações sobre a Casa da Mulher no município de Campo Grande – MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares








