Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (6), dois projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo.
Em Plenário, os parlamentares aprovaram, em única discussão e votação, o projeto de lei 11.183/23, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar área de sua propriedade com área de propriedade de Aurora Participações Ltda.
Ainda em única discussão, foi mantido o veto total ao projeto de lei complementar 842/23, que dispõe sobre a colocação de rede de proteção em janelas, varandas e sacadas de apartamentos no município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Tabosa.
Já em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 10.985/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que cria a Política de Diagnóstico e Tratamento do Transtorno do Processamento Auditivo Central nas redes públicas de saúde e educação em Campo Grande.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química

Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"
