Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco Projetos e um Veto na sessão ordinária da próxima quinta-feira (15). A convite do vereador Dr. Vitor Rocha, a sessão contará ainda com a participação do presidente da Santa Casa de Campo Grande, Alir Terra, na Palavra Livre.
Alir deve anunciar o aumento de atendimentos à população, bem como agradecer as emendas parlamentares dos vereadores de Campo Grande.
Projetos e Veto
O Veto Total ao Projeto de Lei n. 11.008/23, que institui a Política de Desenvolvimento de Consciência Fonológica na Alfabetização na Rede Municipal de Ensino – REME e dá outras providências será analisado em discussão única.
Cinco Projetos serão votados em primeira discussão e votação na Ordem do Dia.
O Projeto de Lei n. 11.064/23, de autoria do vereador Prof. André Luis, que altera o caput do Art. 1º da Lei n. 5.237, de 29 de novembro de 2013, instituiu a Semana Municipal de Controle e Combate à Leishmaniose no município de Campo Grande.
O Projeto de Lei n. 11.099/23, de autoria do vereador Clodoilson Pires, que institui o dia 18 de dezembro como data de comemoração municipal da doula.
Ainda o Projeto de Lei n. 11.121/23, de autoria dos vereadores Otávio Trad, Claudinho Serra e Beto Avelar, que institui o Programa nos Caminhos das hortas no município de Campo Grande e dá outras providências.
E o Projeto de Lei n. 11.187/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui o dia e a semana municipal de conscientização e incentivo ao diagnóstico precoce de retinoblastoma no calendário de eventos de Campo Grande.
A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador

"Cenário é indefinido", Paulo Duarte critica incertezas e avalia saída do PSB








