Em duas sessões, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande irão analisar, na próxima terça-feira (18), o veto do Poder Executivo ao Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PDDUA) e o orçamento municipal para o ano de 2019.
Na sessão ordinária, vai a plenário o veto parcial do Poder Executivo ao projeto de complementar n. 594/18, que institui o Plano Diretor. A proposta, já aprovada na Câmara, voltou para nova análise após o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, vetar algumas emendas.
Ainda durante a sessão, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, usará a Tribuna para apresentar o resultado das ações da corporação de 1º de janeiro a 25 de novembro de 2018.
Extraordinária - Os vereadores ainda farão uma sessão extraordinária, logo em seguida, para votação do projeto de lei n. 9.087/18, que estima a receita e fixa a despesa do município de campo grande para o exercício financeiro de 2019.
Com 419 emendas, o relatório final da Lei Orçamentária Anual de Campo Grande para 2019 foi entregue à Mesa Diretora pelo vereador Eduardo Romero, relator da proposta, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13).
Serviço
A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis (Divulgação)



