Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), um projeto de lei. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta terça-feira (20).
Em turno único de discussão e votação, será analisado o projeto de lei complementar n. 569/18, do vereador André Salineiro, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos de saúde no município de Campo Grande informarem a partir da identificação da Síndrome de Down, seja durante a gravidez ou dos recém-nascidos, às instituições, entidades e associações especializadas que desenvolvem atividades com pessoas com a síndrome.
Ainda durante a sessão, usará a palavra Romeu Sravy Chita Júnior, representante da Associação Flor de Cerejeira, que discorrerá sobre a instituição, que visa a consecução de objetivos voltados ao público com transtorno do espectro autista (TEA), atuando nas áreas de assistência social, educacional, amparo e serviços de proteção básica/especial através do esporte. O convite foi feito pelo vereador André Salineiro.
Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta terça-feira (Divulgação)



