Nesta quarta-feira (3), o secretário estadual Jaime Elias Verruck (PSD) comentou à imprensa seu interesse em disputar uma vaga em Brasília nas próximas eleições.
“Estou filiado ao PSD já faz um ano. Vamos acompanhar o governador Eduardo Riedel no PSD. Eu pretendo ser candidato. Meu caminho seria Brasília, seja para o Senado ou a Câmara dos Deputados”, disse.
Verruck chegou a ser cotado para disputar as eleições de 2022, quando seria candidato a deputado federal pelo PP, mas desistiu em cima da hora.
Na próxima segunda-feira (8), as lideranças do PSD em Mato Grosso do Sul vão se reunir para definir os rumos do partido rumo às eleições de 2026. Segundo o presidente do PSD, senador Nelsinho Trad, o encontro servirá para “discutir o cenário das movimentações partidárias e o quadro das eleições 2026 majoritárias e proporcionais”.
Estarão presentes na reunião o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto; os vereadores Otávio Trad e Neuza, representando os parlamentares da Capital e do interior; a prefeita Nair Brant, representando os prefeitos; e o vice-prefeito Emerson Garrucha, representando os vice-prefeitos. O encontro ocorrerá na sede do partido, em Campo Grande.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Jaime Elias Verruck - (Foto: Sarah Chaves)



