Nesta quarta-feira (28), um vídeo, aparentemente gravado às escondidas, circulou nas redes sociais onde mostra o deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp, do PT, numa calorosa discussão no comitê da candidata à vereadora, do mesmo partido, Karla Cânepa.
No vídeo, Kemp aparece exaltado, gritando e se levantando contra a candidata enquanto diz “estou por aqui com você”, por diversas vezes. Segundo o irmão de Karla, Thiago Cânepa, o deputado invadiu o escritório juntamente com seus assessores. “Ele exigiu e tentou forçá-la a excluir do grupo de whatsapp dos candidatos a vereadores do partido dos trabalhadores as informações divulgada pela transparência do TSE com os valores do fundo partidário, algo em torno de 500 mil reais, que favorecem apenas 8 dos 43 candidatos a vereadores do PT em Campo Grande/MS.”, escreveu em seu Facebook.
Pedro Kemp, também divulgou uma nota na sua rede social, em que afirma que essas atitudes não condizem com a maneira dele de ser. “Reconheço que me exaltei e subi o tom além do que devia. Peço desculpas a todas. Lamento ter me excedido e os fatos serão esclarecidos”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador








