O ex-senador Waldemir Moka assumiu, nesta sexta-feira (7), o cargo de secretário-executivo do Escritório de Representações do Governo de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal, que é vinculado à Casa Civil.
A solenidade de posse aconteceu a sala de reuniões da Governadoria, e foi oficializada pelo governador Eduardo Riedel. “Foi uma decisão madura pensando em nosso Estado. Temos a necessidade de ter uma relação estreita em Brasília e o Moka tem uma história de trabalho e atuação que precisa ter sequência, defendo os interesses do Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Riedel ainda destacou a trajetória política do ex-senador e seus esforços para garantir melhorias para o Estado. “Uma história de vida dedicada ao Mato Grosso do Sul e agora vai nos ajudar muito em Brasília, resgatando a boa política em favor do Estado. Sempre tive por ele uma relação sólida de admiração, por isso estou muito feliz e orgulhoso dele fazer parte da nossa gestão estadual”, comentou.
Moka agradeceu a confiança depositada por Riedel e afirmou que irá honrar o convite. “Acredito que posso ser útil em Brasília, já que a maior parte da minha carreira política foi lá. Irei estabelecer este contato com o Governo Federal e assim continuar ajudando o Estado, junto com o governador e os secretários que fazem parte deste time. Quero merecer e honrar este convite”, afirmou.
Estiveram presentes o chefe da Casa Civil, o secretário Eduardo Rocha, o ex-governador André Puccinelli, os deputados estaduais Junior Mochi e Renato Câmara, além de prefeitos e vereadores que prestigiaram a solenidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho
