O ex-senador Waldemir Moka assumiu, nesta sexta-feira (7), o cargo de secretário-executivo do Escritório de Representações do Governo de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal, que é vinculado à Casa Civil.
A solenidade de posse aconteceu a sala de reuniões da Governadoria, e foi oficializada pelo governador Eduardo Riedel. “Foi uma decisão madura pensando em nosso Estado. Temos a necessidade de ter uma relação estreita em Brasília e o Moka tem uma história de trabalho e atuação que precisa ter sequência, defendo os interesses do Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Riedel ainda destacou a trajetória política do ex-senador e seus esforços para garantir melhorias para o Estado. “Uma história de vida dedicada ao Mato Grosso do Sul e agora vai nos ajudar muito em Brasília, resgatando a boa política em favor do Estado. Sempre tive por ele uma relação sólida de admiração, por isso estou muito feliz e orgulhoso dele fazer parte da nossa gestão estadual”, comentou.
Moka agradeceu a confiança depositada por Riedel e afirmou que irá honrar o convite. “Acredito que posso ser útil em Brasília, já que a maior parte da minha carreira política foi lá. Irei estabelecer este contato com o Governo Federal e assim continuar ajudando o Estado, junto com o governador e os secretários que fazem parte deste time. Quero merecer e honrar este convite”, afirmou.
Estiveram presentes o chefe da Casa Civil, o secretário Eduardo Rocha, o ex-governador André Puccinelli, os deputados estaduais Junior Mochi e Renato Câmara, além de prefeitos e vereadores que prestigiaram a solenidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal







