O Partido Democrático dos Trabalhadores (PDT) de Campo Grande elegeu durante convenção municipal neste sábado (1º), o advogado Yves Drosghic, para comandar a sigla pelos próximos dois anos.
Yves defende uma candidatura própria para a prefeitura de Campo Grande nas próximas eleições. “Queremos levar ao Legislativo Municipal o maior número de vereadores que puder realizar, logicamente que isso só será possível se junto elegermos um prefeito pela sigla”, disse.
O presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, afirmou que vê “um momento favorável para a sigla”, e reitera que todos os militantes devem estar de acordo com as ideologias do partido. “Vamos filiar pessoas que pensam como a gente, com a mesma formação ideológica. É muito ruim lutarmos tanto para elegermos pessoas que no fim acabam defendendo uma outra bandeira durante a campanha política”, comentou.
Além da eleição do diretório municipal, tomaram posse os presidentes: Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, professor Marlon; Movimento Negro – Mestre Shallom Teodoro; Núcleo Indígena, Sander Barbosa, da etnia Kaiowá; Núcleo Direitos Humanos, professor Gêiser Barreto, Núcleo de Saúde, Cléo Gomes; Núcleo de Cultura, Ernani Jr.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

O advogado eleito presidente municipal do PDT, Yves Drosghic (Reprodução)


