O Partido Democrático dos Trabalhadores (PDT) de Campo Grande elegeu durante convenção municipal neste sábado (1º), o advogado Yves Drosghic, para comandar a sigla pelos próximos dois anos.
Yves defende uma candidatura própria para a prefeitura de Campo Grande nas próximas eleições. “Queremos levar ao Legislativo Municipal o maior número de vereadores que puder realizar, logicamente que isso só será possível se junto elegermos um prefeito pela sigla”, disse.
O presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, afirmou que vê “um momento favorável para a sigla”, e reitera que todos os militantes devem estar de acordo com as ideologias do partido. “Vamos filiar pessoas que pensam como a gente, com a mesma formação ideológica. É muito ruim lutarmos tanto para elegermos pessoas que no fim acabam defendendo uma outra bandeira durante a campanha política”, comentou.
Além da eleição do diretório municipal, tomaram posse os presidentes: Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, professor Marlon; Movimento Negro – Mestre Shallom Teodoro; Núcleo Indígena, Sander Barbosa, da etnia Kaiowá; Núcleo Direitos Humanos, professor Gêiser Barreto, Núcleo de Saúde, Cléo Gomes; Núcleo de Cultura, Ernani Jr.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O advogado eleito presidente municipal do PDT, Yves Drosghic (Reprodução)



